ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Rosa de Saron - Melhores momentos de 2011 - Vote e escolha o seu!


Caros irmãos (ãs),

Estamos chegando ao final de 2012 e toda a família rosariana do Brasil, com certeza, tem muitos momentos bons para recordar e manter vivos na vida, no coração e na memória.

Quem não lembra de um show em sua cidade, uma foto, uma música, uma entrevista, um vídeo, um site ou blog que transmitiu uma notícia, um testemunho, uma participação em um programa de televisão, enfim, são muitos os momentos de Rock, Fé e Poesia que a Banda Rosa de Saron proporcionou a todos nós neste ano de 2011, que fizeram sorrir, emocionar, chorar e principalmente, nos aproximar mais de Deus e sermos melhores a partir desta magnífica experiência.

Nesta dinâmica, nosso blog elencou 4 momentos principais da Banda neste ano de 2011 e vamos colocar para toda a família rosariana escolher qual, na sua opinião, foi o melhor momento do Rosa de Saron neste ano.
 Lembrando que isso não desmerece ou diminui todos os outros momentos que a Banda viveu e proporcionou.

Você pode estar votando na enquete ao lado e também se desejar pode deixar seu comentario neste post. A votação será até o dia 31.12.2012.

Nossos irmãos da Banda Rosa de Saron também estarão escolhendo qual destes momentos para eles foi o mais importante. Em breve aqui no blog. Não perca!!

Os quatro momentos elencados pelo nosso blog foram:

1 - O Troféu Louvemos ao Senhor para a banda nas categorias: Melhor baixista, Melhor baterista, Melhor guitarrista e Melhor vocalista


2 - O Disco de Ouro pelo DVD HorizontevivoDistante


3 - A participação na Jornada Mundial da Juventude em Madri


4 - A indicação ao Latin Grammy Awards



Deus os abençoe e contamos com o seu voto.

Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias