ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

O melhor momento do Rosa de Saron em 2011 - Você votou e escolheu!


Caros irmãos (ãs),

Durante o mês de Dezembro lançamos a enquete para escolher, na opinião dos fãs, qual o melhor momento do Rosa de Saron em 2011.
Foram elencados quatro momentos principais e veja como ficou a votação:


Sabemos que todos os momentos foram especiais e muito significativos para os fãs e para o Rosa de Saron, mas a galera votou e escolheu a participação do Rosa de Saron na JMJ como o melhor momento de 2011.

Este momento foi muito marcante. Para quem acompanha a banda, a trajetória do Rosa de Saron sabe o quanto foi importante este momento.
E para comentar esta escolha nosso grande irmão Rogério Feltrin (Baixista do Rosa de Saron) falou ao nosso blog sobre a importância deste momento para o Rosa de Saron:

Nossa participação na JMJ mexeu c/ a banda em vários sentidos:
Primeiro, foi o convite da CNBB, se sentir querido pela Igreja, saber q ela confia em nosso trabalho, mais q isso, nos indica e envia p/ representa-la, tudo isso foi muita cura pq carregavamos ainda um sentimento de rejeição pq por um bom tempo de nossa trajetoria fomos muito criticados e desacreditados pelas lideranças, padres, etc.. Então o convite foi uma conquista.
A segunda parte, foi estar em Madrid, fazer parte de algo muito maior q seu universo, q seu bairro, sua paroquia, saber q vc não está sozinho, q existem jovens do mundo inteiro, cada um c/ seu jeito, c/ sua maneira, mas todos fazendo parte do mesmo corpo q vc. Isso te traz confiança, esperança, coragem
Isso ae :-)

Nossa gratidão aos fãs que votaram e de maneira especial ao nosso irmão Rogério Feltrin que comentou este momento tão marcante para nós e para o Rosa de Saron.


Deus os abençoe e que muitos outros momentos aconteçam em 2012.

Estamos juntos!

Fabiano, Marta e Tobias
É Deus que nos faz entender toda poesia!

Confiram o que de melhor foi noticiado em nosso blog sobre a participação do Rosa de Saron na JMJ.

Rosa de Saron na JMJ – em meio às flores uma rosa, nesta rosa uma missão.

Festival da Juventude: Um pedaço do Brasil na Espanha!

Rosa de Saron na JMJ 2011 cantando El sol de medianoche. Magnífico!!!
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias