ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Bote Fé Fortaleza - A Igreja é viva, a Igreja é jovem!!!


Caros irmãos (ãs),
 
A Igreja é viva, a Igreja é jovem! Bendito seja a Cruz e a Mãe de Cristo que vem até nós!
Neste dia 3 de março, vivenciamos um momento histórico e profundo em nossa Arquidiocese. Um momento que refletirá em nossa história, em nossa fé, em nossa decisão por Deus.
 
Recebemos a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos da JMJ. Mais do que isso, ao acolhermos os símbolos, acolhemos não simplesmente objetos sacros, mas acolhemos e assumimos um legado que o Beato João Paulo II nos deixou. O legado da santidade, da alegria de ser de Deus, do desafio de sermos santos de calça jeans, do amor à Igreja, do amor maternal a nossa Mãe Maria Santíssima e da ousadia de sermos transmissores da mensagem da Cruz, da mensagem de um Cristo ressuscitado que nos comunica seu amor e nos atrai para sermos seus discípulos e seus missionários.
 
Neste sábado, Fortaleza se tornou o altar do Brasil, onde lá todos nós pudemos celebrar, depositar nossas preces e comungar da beleza de sermos Igreja, da beleza da novidade tão antiga e sempre nova do Evangelho que se atualiza toda vez que abrimos nosso coração e nossa vida para deixar Deus agir.
 
O sol de Fortaleza, embora forte, não se comparava ao calor do amor de Cristo que emanava da juventude ali reunida em torno da Cruz e do Ícone da JMJ. Todas as gentes se reuniam ali em torno daquele espaço. Gente de todos os lugares, de todas as idades, de diversas realidades, mas que naquele instante tornavam-se um só povo, com um só coração e uma só missão.
 
Louvamos e bendizemos a Deus por tudo o que foi ali vivenciado. Aqui fica nossa gratidão e oração por todos os envolvidos na organização do evento. Por todos que serviram no Bote Fé Fortaleza em todas as frentes de trabalho.
Todos sem exceção foram reflexo do Cristo que não veio para ser servido, mas para servir e neste serviço conduzir os corações à uma experiência de céu.
 
Nossa imensa alegria a todos os que participaram e mostraram todo o vigor da nossa Igreja que se move, que é impulsionada a seguir os passos de Cristo. Ali, não eram somente 100.000 pessoas, mas sim o coração da Igreja do mundo inteiro que pulsava forte e com ousadia, criatividade e amor gritavam: BOTE FÉ!
 
Deus os abençoe!
 
Fabiano, Marta e Tobias

 
Confira aqui as imagens e vídeos do BOTE FÉ Fortaleza:

PESSOAS CHEGANDO AO ATERRO DA PRAIA DE IRACEMA PARA O BOTE FÉ

 






INÍCIO DO BOTE FÉ COM O TERÇO DA MISERICÓRDIA COM PADRE ANTÔNIO FURTADO






SHOWS COM ZÉ VICENTE E COMUNIDADE RECADO











FOTOS DA CHEGADA DA CRUZ E DO ÍCONE DA JMJ










A CRUZ E O ÍCONE NO PALCO DO BOTE FÉ










CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA NO BOTE FÉ










SHOW COM KELLY PATRÍCIA








SHOW COM MISSIONÁRIO SHALOM





* Não temos registros em vídeo das últimas atrações (Missionário Shalom e Banda Dominus). Mais informações acesse:  http://www.botefefortaleza.org/ e www.jovensconectados.com.br
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias